Logo CCA.jpg

1

Quem Somos

O Serviço Social e Promocional São Paulo da Cruz- CCA São Paulo da Cruz- é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo dar proteção social à crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e 11 meses., em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo vínculos familiares e comunitários. Atende no contra turno escolar das redes municipal e estadual de ensino.

4 - 6.jpg
5 - 7.jpg

Missão:

            O Serviço Social e Promocional São Paulo da Cruz, tem como objetivo acolher, informar e promover assistência social e o desenvolvimento da infância e adolescência em situação de vulnerabilidade e/ou exclusão social, assegurando espaço de referência e participação visando fortalecimento junto ás famílias com base nos princípios de igualdade, equidade, justiça e gratuidade, obedecendo fielmente a  LOAS-Lei Orgânica de Assistência Social lei 8742/93 e a ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente lei 8069/90.

As atividades desenvolvidas no CCA visam referência de participação de suas crianças e adolescentes com uma relação de afetividade, respeito e autonomia que garantam a ampliação de seu universo de trocas, construindo conhecimento.

 

Valores: Respeito ao próximo, boas atitudes, igualdade, solidariedade...